sábado, 19 de março de 2011


FRASES COM PALAVRAS  DA FAMÍLIA COM FRASES EM INGLÊS - PORTUGUÊS


My father is crazy
meu pai é louco
Mãe
My mother is nice.
Minha mãe é simpatica.
Filho
My son is beautifull
Meu filho é bonito
Filha
My daughter is obstinate.
Minha filha é teimosa.
Irmão
His brother is fat.
O irmão dele é gordo.
Irmã
Her sister is ugly
Sua irma é feia.
Criança
The child is smart
A crianca é esperta.
Crianças
The children are students
As criancas são estudantes.
Avô
My grandfather is simpathetic
Meu avô é simpatico.
Avó
My grandmother is nice
Minha avó é simpatica.
Tio
Her uncle is fat.
O tio dela é gordo.
Tia
Her aunt walks every day
A tia dela anda todo o dia
Primo
My cousin is tall
Meu primo é alto.
Prima
My cousin is blond
Minha prima é loura.
Marido
Her husband works very hard
O marido dela trabalha muito duro.
Esposa
His wife swim very well
A esposa dele nada muito bem
Family
I love my family.
Eu amo minha familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário